domingo, 1 de novembro de 2015

Realizada neste domingo a 2ª Assembleia Paroquial

Com o tema “Igreja Viva em Missão” e o lema “À mesa da Palavra e do Pão, somos alimentados e enviados em missão”, a Arquidiocese de Pouso Alegre está em processo de Assembleia Pastoral.
Na tarde deste primeiro domingo de novembro (1º), foi realizada no Centro Pastoral São José a 2ª Assembleia Paroquial, segunda etapa da 9º Assembleia do Povo de Deus (2015-1016).
Momento de Oração
Mais de cinquenta agentes representantes de comunidades, pastorais, movimentos e associações, juntamente com os padres Sebastião Márcio Maciel e Tales Tadeu Ananias e os seminaristas Nailton Gonçalves e Paulo Roni vivenciaram quatro importantes momentos: - Acolhida e oração inicial - Recordação da 1ª Assembleia e dos Seminários e Apresentação das Urgências constantes das Diretrizes para a Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (2015-2019) - Partilha de idéias em grupo - Plenário, com a indicação de três propostas práticas de ação pastoral, que serão levadas à Assembleia do Setor Paraíso em fevereiro de 2016.
Foram também escolhidos quinze agentes pastorais que representarão a Paróquia São José na Assembleia Setorial.
Concluídos os trabalhos, houve um momento de oração, quando os participantes foram abençoados pelos sacerdotes. Seguiu-se, então, um momento de confraternização, quando os presentes participaram de um lanche oferecido pela paróquia.
.........................................................................................................
Momentos































..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário