sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Agentes da Pastoral Familiar do Setor Paraíso têm encontro de

estudo, eleição de novos coordenadores e confraternização










Neste sábado realizou-se no Centro Pastoral  da Paróquia Sant’Ana em Sapucaí Mirim a última reunião do ano reunião da Comissão Setorial da Pastoral Familiar.
Acolhidos pelo casal coordenador, Vanildo Benedito Machado  e Silvana Maria Braga Machado, o encontro foi aberto com oração e reflexão de um texto bíblico. Após a partilha da Palavra de Deus, foi lida pela secretária Maria Stela Barros Palma da Rosa a ata da reunião anterior, que recebeu aprovação.
Pe. Élton Cândido Ribeiro deu continuidade ao estudo do Diretório da Pastoral Familiar e, no final, fez alguns questionamentos sobre o conteúdo apresentado. Em seguida, Luiz Gonzaga da Rosa justificou a necessidade da eleição de nova coordenação setorial.
Após diversas considerações,  foram escolhidos Adilson Gomes Carlos e Regina Dias Santos Carlos, coordenadores, e Fernando de Souza e Luciane Aparecida Rosa Souza, vice-coordenadores, agentes da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Gonçalves. Com um momento de oração e a bênção dos padres Elton e João Batista de Godoi, foi encerrada a primeira parte do encontro.
Seguiram-se momentos de confraternização, quando foi servido um delicioso jantar, carinhosamente preparado pela equipe da paróquia local. Logo após, houve a revelação do “amigo invisível”.
Com o abraço final e votos de Feliz Natal e Boas Festas, fortalecidos no ânimo de trabalhar pelas famílias, os agentes encerraram mais um ano de atividades no Setor Paraíso.
..............................................................................................................................................................
Agradecendo a calorosa acolhida da Equipe de Sapucaí Mirim e aos participantes do encontro, cumprimentamos os novos coordenadores, desejando-lhes pleno êxito no importante serviço cristão que passam a realizar!
........................................................................................................
Momentos





































...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário