sexta-feira, 28 de junho de 2019

Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

e dia de Oração pela Santificação do Clero

Na tarde desta sexta-feira, após um tempo de Adoração ao Santíssimo Sacramento, foi celebrada na Matriz de São José a Eucaristia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.
A missa, presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, teve a participação de muitos fiéis, zeladores e zeladoras do Apostolado da Oração.
Momento da Adoração ao Santíssimo Sacramento
Na homilia, o sacerdote referiu-se ao Sagrado Coração de Jesus como modelo para cada um e para todos nós. Recordou também o Dia de Oração pela Santificação do Clero, pedindo aos fiéis que rezem sempre pelos sacerdotes.
Após a homilia, em que o celebrante convidou a todos para serem verdadeiros devotos e seguidores do Coração de Jesus, foram abençoadas as insígnias (fitas), que os novos zelados e zeladores receberam em seguida.
No final da missa, lindos anjinhos prestaram homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, coroando com muita alegria sua imagem. Em seguida foi dada a bênção aos participantes da Eucaristia.
É justo fazer memória de tantos zeladores e zeladoras que foram fiéis às propostas do Apostolado no seguimento do amor misericordioso do Coração de Jesus. Que Deus lhes dê a recompensa!
..............................................................................................................................................................
Momentos


 


 
 

 

.................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário