quinta-feira, 13 de junho de 2019

Fiéis lotaram igreja na

Missa em louvor a Santo Antônio


A missa das 19 horas desta quinta-feira marcou o encerramento da Festa de Santo Antônio. Presidida pelo Padre Sebastião Márcio Maciel, a celebração contou com a participação de centenas de fiéis.
Assembleia orante
Padre Sebastião, a partir das leituras, refletiu com a assembléia sobre a missão dos seguidores de Jesus no mundo, serem sal, serem luz, a exemplo do Santo franciscano no seguimento de Jesus no anúncio do Evangelho.
No final da Eucaristia, foram abençoados e distribuídos aos devotos os tradicionais pãezinhos de Santo Antônio, que lembram que todos devemos partilhar dons e bens no cotidiano de nossa vida.
Após a celebração, como nos demais dias da trezena, houve momentos de confraternização com a participação de muitas pessoas, quando os participantes puderam saborear caldinho de feijão, quirera, lanche de pernil, bolinho caipira e pastel, feitos com todo carinho por um grupo de voluntários.
.............................................................................................................................................................
Momentos
.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário