quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Arcebispo metropolitano

divulga transferências e nomeações do clero arquidiocesano
 

O arcebispo metropolitano de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado - C.Ss.R., divulgou no início da tarde desta quinta-feira (27) as transferências e nomeações do clero arquidiocesano. Os padres transferidos, a pedido do arcebispo, devem estar nas novas paróquias entre os dias 1 e 5 de fevereiro.
Transferências
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. João Hélio Fagundes do ofício de Pároco da Paróquia São Sebastião e São Roque, em Bom Repouso, Setor Pastoral Fernão Dias, para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Piranguçu, Setor Pastoral Mantiqueira.
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Benedito Francisco Lopes do ofício de Pároco da Paróquia Santa Isabel, em Piranguinho, Setor Pastoral Mantiqueira, para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Quitéria e São João Batista, em Ipuiuna, Setor Pastoral Alto da Serra. 
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Tiago da Silva Vilela do ofício de Vigário da Paróquia São Caetano de Tiene, em Brasópolis, Setor Pastoral Paraíso, para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Andradas, Setor Pastoral Alto da Serra, a ser criada aos 25 de março de 2019.
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Cláudio Antonio Braz do ofício de Pároco da Paróquia São Francisco de Paula, em Poço Fundo, Setor Pastoral Dourado, para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Isabel, em Piranguinho, Setor Pastoral Mantiqueira.
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Francisco Carlos Neto do ofício de Formador da Etapa Configurativa do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Conceição dos Ouros, para o ofício de Pároco da Paróquia São Sebastião e São Roque, em Bom Repouso, Setor Pastoral Fernão Dias. 
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Júlio César Bernardes do ofício de Pároco da Paróquia Santa Quitéria e São João Batista em Ipuiuna, Setor Pastoral Alto da Serra, para o ofício de Pároco da Paróquia São Francisco de Paula, em Poço Fundo, Setor Pastoral Dourado.  
- TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Agenor Roberto da Silva do ofício de Vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima, em Ouro Fino, Setor Pastoral Mogi, para o ofício de Pároco da Paróquia Santana, em Wenceslau Braz, Setor Pastoral Mantiqueira.
-TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Nelson Júnior da Cruz do ofício de Vigário paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Andradas, Setor Pastoral Alto da Serra, para o ofício de Vigário paroquial da Paróquia São Caetano de Tiene, em Brasópolis, Setor Pastoral Paraíso. 
-TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Rafael Gouvêa Domingues do ofício de Vigário paroquial da Paróquia São Cristovão e São Benedito, em Extrema, Setor Pastoral Extremo Sul, para o ofício de Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata, Setor Pastoral Mogi.
-TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Lucas Silva Crispim do ofício de Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itajubá, Setor Pastoral Mantiqueira, para o ofício de Formador da Etapa Propedêutica no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, em Pouso Alegre. 
-TRANSFERINDO o Revdo. Pe. Antônio Cássio Vaz do ofício de Pároco da Paróquia Santana, em Wenceslau Braz, Setor Pastoral Mantiqueira, para o ofício de Vigário paroquial da Paróquia São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima, em Ouro Fino, Setor Pastoral Mogi.
Nomeações
-NOMEANDO o Revdo. Pe. Maicon Vinicius Leal Silva do clero da Arquidiocese de Pouso Alegre, até o momento membro da Associação Pública de Fiéis Monges da Trindade-MT, em Monte Sião, para o ofício de Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itajubá, Setor Pastoral Mantiqueira.
-NOMEANDO o Revdo. Pe. Juares Martins da Silva, da diocese de Campo Limpo – SP, que vem realizar uma experiência pastoral em nossa Arquidiocese, para o ofício de Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Maria da Fé, Setor Pastoral Mantiqueira.  
-NOMEANDO o Revdo. Pe. Rodrigo Carneiro Paiva Mendes para a Direção do Arquivo Arquidiocesano Dom Octávio Chagas de Miranda. 
-NOMEANDO o Revdo. Pe. Odair Lourenço Ribeiro como coordenador da Comissão Arquidiocesana Comunidades de Fé a serviço da vida plena para todos. 
- NOMEANDO o seminarista Douglas Roberto Fortes para o estágio pastoral na Paróquia de São Cristovão e São Benedito, em Extrema, Setor Pastoral Extremo Sul. 
Informações
-INFORMANDO da presença do Pe. Paulo Adolfo Simões, na CNBB, em Brasília, para trabalhos naquela Conferência, deixando a Paróquia Santo Antônio, em Piranguçu, com nossa gratidão pelos trabalhos prestados.
-INFORMANDO que o Revdo. Pe. Francisco José da Silva concluiu sua pós-graduação para formadores de seminários na Faculdade Dehoniana, em Taubaté (SP), pela qual recebe nossa congratulação.
-INFORMANDO que o Revdo. Pe. Rafael Gouvêia Domingues concluiu seu Mestrado em Teologia Pastoral, na PUC-SP, pela qual recebe nossa congratulação.
-INFORMANDO que o Revdo. Pe. Douglas Aparecido M. R. dos Santos prossegue seus estudos em Moral na Itália- Roma.
-INFORMANDO que o Revdo. Pe. Adilson da Rocha, em etapa de finalização, prossegue seus estudos em Bíblia na Itália-Roma.
-INFORMANDO que o Revdo. Pe. Elton Cândido Ribeiro prossegue seus estudos no Doutorado em Filosofia, segundo ano, na PUC em São Paulo.
-INFORMANDO que o Revdo. Pe. Clemildes Francisco de Paiva prossegue seus estudos no Doutorado em Direito Canônico (Módulos em períodos específicos), na Pontifícia Universidade Católica da Argentina, em Buenos Aires. 
*Solicitamos a cada presbítero em transferência na Arquidiocese que assuma seu novo ofício no período de 1º a 5 de fevereiro de 2019 e, posteriormente, agendaremos a data oficializando a posse dos novos párocos.
.................................................................................................................................................
                                                                                                   Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário