sexta-feira, 8 de junho de 2018

Missa da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus

teve participação de centenas de fiéis


Precedida de tríduo preparatório, na tarde desta sexta-feira, foi celebrada na Matriz de São José a Eucaristia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus.
A missa, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, teve a participação de muitos fiéis, zeladores e zeladoras do Apostolado da Oração.
Na homilia, o sacerdote referiu-se ao Sagrado Coração de Jesus como bela expressão do amor de Deus por cada um de seus filhos e filhas, que tendo recebido a ternura e o carinho de Deus, devem também dedicá-los aos outros.
Louvor e glória a Deus
Após a homilia, em que o celebrante convidou a todos para serem verdadeiros devotos e seguidores do Coração de Jesus, foram abençoadas as insígnias (fitas), que os novos zelados e zeladores receberam em seguida.
No final da missa, lindos anjinhos prestaram homenagem ao Sagrado Coração de Jesus, coroando com muita alegria sua imagem. Em seguida foi dada a bênção aos participantes da Eucaristia.
É justo fazer memória de tantos zeladores e zeladoras que ao longo desses centro e três anos de oração foram fiéis às propostas do Apostolado no seguimento do amor misericordioso do Coração de Jesus. Que Deus lhes dê a recompensa!
..............................................................................................................................................................
Momentos


















 






..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário