terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Paulus publica livro para a Catequese com Adultos,

produzido pela Província Eclesiástica de Pouso Alegre

Anúncio de Jesus Cristo (Tempo de semear) é o primeiro volume da coleção Viver em Cristo, elaborado pela Província Eclesiástica de Pouso Alegre-MG.A coleção se destina à catequese com adultos e possui inspiração catecumenal.
Os outros dois volumes são: Aprofundamento da fé (Tempo de cultivar) e Vivência quaresmal e mistagógica (Tempo de colher e partilhar os frutos).
Em todos os volumes da coleção, o catequista encontrará pistas para preparação do ambiente, dinamização dos encontros, estudo para sua própria formação, e celebrações para cada encontro e para as etapas mais significativas do processo, inspiradas no Ritual de Iniciação Cristã de Adultos (RICA).
O Tempo de semear é uma oportunidade de oferecer aos iniciandos condições para um primeiro contato com a comunidade, com as celebrações litúrgicas e com a meditação da Palavra de Deus. No entanto, a principal meta a ser alcançada é uma maior clareza de quem seja Jesus Cristo, a quem todo iniciado segue como discípulo e amigo. Os encontros são baseados em profundos textos bíblicos, que apontam para os principais aspectos da pessoa e da ação de Jesus.
A obra pode ser encontrada nas lojas da Paulus ou pelo site da editora: http://www.paulus.com.br/
............................................................................................................................................
                                                                                                             Fonte: paulus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário