quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dezenas de fiéis participam do

Terço dos Homens e da Abertura da Novena de Natal

"Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel, que significa Deus conosco” (Mt 1,23)
Logo em seguida ao Terço dos homens, com a participação de grande número de fiéis, foi realizada nesta quarta-feira, às 19h50, na Matriz de São José, a Abertura da Novena de Natal.
Presépio vivo no presbitério
Um grupo de crianças e alguns adultos formaram um presépio vivo no presbitério. Houve então um momento celebrativo músicas próprias do Tempo do Advento.
De acordo com o roteiro da celebração, foi proclamado o evangelho e feita uma breve reflexão, que nos convidou à vigilância para uma boa preparação do nascimento de Jesus..
O subsídio de celebração da Novena de Natal 2013, elaborado Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese de Pouso Alegre, encontra-se à disposição dos interessados no Escritório Paroquial.
Reúna sua família, convide os vizinhos e sua comunidade e celebrem, unidos e de forma festiva, esse tempo tão bonito da alegre e feliz espera do Salvador!
...............................................................................................................................................................
Momentos










.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário