sábado, 16 de dezembro de 2017

Maria da alegria:

“Encontrou em Deus a causa da sua alegria”

Na terceira semana do Advento padre Marcelo Magalhães reflete Maria da Alegria: "Encontrou em Deus a causa da sua alegria".
Maria nos ensina que em Cristo está a verdadeira alegria para o coração humano.  A alegria da espera, na certeza de que o Senhor sempre vem ao nosso encontro.
Reflexão:
"E nessa terceira semana em que nos preparamos para o Santo Natal queremos contemplar Maria que se alegra diante do Senhor. “A minha alma exulta no Senhor, se alegra meu espírito em Deus meu Salvador. (Lucas 1, 46-47)
Maria encontra a alegria diante do Senhor e é está jovem mulher, que vem nos ensinar a nos alegrar também em nossa juventude, alegrar em nossa vida e em nossa caminhada que é com o Senhor que a nossa vida tem sentido.
É com o Senhor que as nossas alegrias tomam forma e vida, por isso, nessa preparação para o Santo Natal, desejamos que você e sua família possam encontrar em Deus a alegria da sua caminhada.
Nossa Senhora é exemplo disso, a alma dela pula de alegria porque encontra em Deus a sua esperança. Que possamos também nós preparando o nosso coração, nos colocar no caminho desse Deus que vem nascer novamente em nossos corações.
Renovemos com Maria, renovemos com a Santa Igreja a alegria nesse Deus, que vem ao nosso encontro. Um Feliz e Santo Natal para você e sua família."
...........................................................................................................................................
                                                                                                                   Fonte: A12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário