domingo, 29 de outubro de 2017

Noivos reúnem-se para

Formação no Centro Pastoral São José

A família foi criada por Deus e d’Ele recebe muito amor. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Neste domingo, das 7h30 às 17h30, seis casais de noivos estiveram reunidos com agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de idéias a respeito da vida conjugal.
Sempre com a interação com os noivos e alguns interessantes questionamentos, temas diversos como Amor e Casamento, Relacionamento Conjugal e Familiar, Sexualidade Humana,Geração e Educação de Filhos e Sacramento do Matrimônio foram apresentados por diferentes casais da Pastoral. 
O encontro foi encerrado com a Celebração da Palavra, presidida por Margarida Maria Gonçalves Gomes na capela do Centro Pastoral São José, local da reunião.
Na avaliação, os noivos consideraram o encontro muito útil para a etapa final que precede o matrimônio.
Que Deus continue abençoando os noivos em sua preparação para a vida matrimonial para que construam famílias conforme seu projeto de amor  para o bem de seus filhos e da sociedade!
............................................................................................................................................................
Momentos





 
























..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário