terça-feira, 3 de outubro de 2017

Faculdade Católica tem maior nota

no curso de Teologia em todo país

A Faculdade Católica de Pouso Alegre, através do seu curso de Teologia, teve a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), ou seja, ela é a primeira entre as 88 faculdades avaliadas em todo o país. 
Dedicação e seriedade em seus cursos
O exame contou com uma prova de avaliação individual de desempenho e um questionário para o estudante. O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.
"Uma grande conquista fruto da dedicação e seriedade de todos envolvidos em nossa instituição. Somos nota máxima no Enade (nota 5). Nossa gratidão a todos!", afirmou o diretor da Faculdade Católica, padre Daniel Santini. 
Entre as faculdades avaliadas, estão as Puc's de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Londrina e Porto Alegre; a Dehoniana de Taubaté; Mackenzie, Unisal e Itesp, de São Paulo. 
.............................................................................................................................................
                                                              Fonte: arq.mirade.com.br    Texto: Pe. Andrey Nicioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário