domingo, 1 de outubro de 2017

Crianças homenageiam Nossa Senhora

no 1º dia da Novena

      “Minha mãe, Nossa Senhora, somos todos filhos seus. Todas as nossas senhoras são a mesma mãe de Deus” 

Doxologia final
A missa das nove horas na Matriz de São José, presidida neste domingo pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, contou com a participação de centenas de pessoas e grande número de crianças, que louvaram a Deus pelas maravilhas que Ele opera na história e na vida de todos os que acreditam e têm fé em sua bondade infinita, e que são chamados a trabalhar em sua vinha.
Na homilia, Pe. Tales recordou esses importantes aspectos da vocação comum de todos os batizados, que devem, pela vida e por palavras, anunciar Jesus e seus ensinamentos a todos, de modo especial neste mês consagrado às Missões.
Em sintonia com as festividades dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, neste primeiro dia do mês de outubro e também da Novena preparatória à Festa da Padroeira do Brasil, alunas das séries iniciais do Colégio Santa Ângela prestaram bela homenagem à Mãe de Deus, Senhora de tantos títulos, com linda coreografia apresentada com a música mariana do compositor e cantor Roberto Carlos (assista o vídeo abaixo).

"Todas as Nossas Senhoras são a mesma Mãe de Deus"
No final da celebração muitas crianças, juntamente com a assembleia,  cantaram vivas e rezaram a Nossa Senhora Aparecida e a seu Filho Jesus e foram abençoadas pelo presidente da Eucaristia.
Que neste mês e em toda a nossa vida atendamos ao pedido de Maria Fazei tudo o que Ele disser”  (Jo 2,5), vivendo desse forma os ensinamentos do do Mestre de Nazaré para que construamos o Reino de amor, justiça e paz em nossas famílias e na sociedade para que todos tenham vida e vida em abundância”  (Jo 10,10).
.........................................................................................................................................................
Momentos
.........................................................................................................................................








































..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário