quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Na missa da manhã,
crianças homenageiam Nossa Senhora Aparecida
Neste dia festivo em que se comemora o tricentenário do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Paraíba do Sul, diversas missas foram celebradas em nossa paróquia. A das 9h na Matriz de São José, presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, teve grande participação de crianças, que homenagearam a Padroeira do Brasil.
Doxologia final
Após a proclamação do Evangelho, meninos e meninas encenaram fatos relacionados ao surgimento da querida imagem de Maria, “negra” – como lembrou o presidente da celebração na homilia “expressando que todos somos irmãos, sem preconceitos ou discriminações de qualquer forma”. Afirmou ainda Pe. Tales que todos somos chamados a fazer tudo o que Jesus nos disser como aconselhou Maria na festa de casamento em Caná da Galileia.
No momento do ofertório, muitos fiéis depositaram flores aos pés da imagem de Nossa Senhora e no final da missa, duas senhoras, representando a assembleia, coroaram a querida Imagem.
Após orações e homenagens à Mãe de Deus, as crianças e os participantes da Eucaristia receberam a bênção do sacerdote.
............................................................................................................................................................
Momentos



































......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário