terça-feira, 15 de agosto de 2017

Catequisandos de Crisma participam

de missa da Semana Nacional da Família

O bispo de Osasco (SP) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom João Bosco Barbosa de Sousa, comentou sobre a Semana Nacional da Família como “muito importante para que todas as famílias do Brasil possam refletir sobre a dignidade, a importância, a beleza que é a família, dom de Deus”.
Jovens da Crisma participam da missa
Neste terceiro dia da Semana Nacional da Família a missa na Matriz, presidida pelo Côn. Braz Tenório Rocha, contou com a participação de muitos de fiéis, entre os quais dezenas de alunos que se preparam para receber o Sacramento da Crisma.
Durante a Semana, que tem como tema “Família, uma luz para a vida em sociedade”, haverá missa todas as noites, com a participação de casais, religiosas e leigos.
Que as reflexões feitas nestes sete dias consagrados a essa importante instituição divino-humana ajudem pais e filhos no seguimento de Jesus e na caminhada diária em prol da santidade pessoal e coletiva!
Venha participar desses momentos de graças e bênçãos para as famílias que formam as comunidades de nossa paróquia! 
............................................................................................................................................................
Momentos 








............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário