sábado, 26 de novembro de 2016

Concluída a Novena da Medalha Milagrosa

Festa será neste Domingo

Concluiu-se, neste sábado, às 19h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida no Asilo São Vicente de Paulo, a Novena em louvor à Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.
Os bancos do templo não foram suficientes para acomodar os mais de setenta devotos, muitos dos quais participaram dos nove dias de orações à Senhora das Graças,
A Celebração da Palavra e as orações da Novena foram presididas pelo seminarista Júlio César, que, na homilia, lembrou aos fiéis que o Tempo do Advento nos convida a preparar nosso coração e nossa vida para acolher Jesus que vem até nós no Natal.
Após a oração final, foi feito o agradecimento ao seminarista Júlio, que, por sua vez, agradeceu o carinho da comunidade e pediu que orassem sempre por ele. Foram então rezadas as preces próprias da Novena e concluído o momento de oração.
Neste domingo, às 16h, será celebrada a Missa da Festa da Medalha Milagrosa. Que Maria nos abençoe e nos ajude a viver intensamente o espírito do Advento!
..............................................................................................................................................................
Momentos

























..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário