terça-feira, 15 de novembro de 2016

Abertura da Novena de Natal

“Resplandeceu a tua luz sobre nós,
porque nasceu Cristo Salvador”

Capa do subsídio
Nesta quarta-feira, dia 16, às 19h na Matriz de São José, com a participação dos Homens do Terço, ocorrerá a Abertura da Novena de Natal. Você, sua família e sua comunidade são convidados a participar da bela celebração.
Encontra-se à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o subsídio de celebração da Novena. Preparado por diversas pessoas de diferentes paróquias - sacerdotes, religiosos, seminaristas e cristãos leigos da Comissão de Formação - sob a liderança da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral - além dos roteiros dos nove encontros, o livreto traz celebrações para a abertura e encerramento da Novena.
Os roteiros para cada dia foram elaborados com a metodologia da “leitura orante” da Bíblia, pois a Palavra de Deus encerra um dos mais importantes fundamentos da oração cristã.
Abramos o nosso coração e deixemo-nos tocar pela graça de Deus, que nos oferece o seu próprio Filho para ser um de nós e caminhar conosco. Vivamos o verdadeiro espírito da festa natalina.
Adquira o livrinho, reúna sua família, seus vizinhos e sua comunidade, planeje os encontros e faça uma santa Novena!
...............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário