quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Paróquia São José realiza

reuniões setoriais
A Paróquia São José vem, há diversos anos, promovendo a descentralização de suas atividades pastorais. Primeiro foram as celebrações. Há missas com datas fixas em todas comunidades urbanas e rurais.
Setor 1 - Reunião nos Coqueiros
Uma segunda etapa está começando. Os bairros da cidade e do campo foram divididos em setores. É a chamada setorização. Nessa etapa, dentro do possível a dimensão formativa ocorrerá em cada um dos setores.
No dia 15, segunda-feira, o pároco Pe. Sebastião coordenou a primeira reunião do Setor 6. Representantes das comunidades Andorinhas, Moreiras, Santa Vitória e Ponte do Neneco reuniram-se na última comunidade citada às 19h.
Na terça, 16, foi a vez, das comunidades do Setor 1 participarem do encontro no bairro dos Coqueiros, que, juntamente com as comunidades dos Cochos, Inácios, Lucianos e Ribeirão Vermelho, reuniram-se no mesmo horário.
Na quarta, 17, o bairro do Uruguaia, sediou a reunião do Setor 2, que é formado pela comunidade local e pelos bairros Bomba, Nossa Senhora Aparecida e Santa Luzia, ambas da Bela Vista.
Confira na programação paroquial as  reuniões desta quinta e da sexta-feira.
..............................................................................................................................................................
Clique nas fotos para ampliar:
Setor 6
]Reunião na Ponte do Neneco
Setor 2
Reunião no Uruguaia







...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário