terça-feira, 2 de janeiro de 2018

A semana do Papa:

Audiência, Epifania e Batismo

Semana intensa para Francisco no Vaticano: Audiência Geral, audiências privadas e celebrações na Epifania e Batismo no Senhor. As homilias na Santa Marta serão retomadas no dia 8 de janeiro.
Cidade do Vaticano - A primeira semana de 2018 para o Papa Francisco é marcada por inúmeras audiências e celebrações.
O ano começou com a celebração da Solenidade de Maria Santíssima e Dia Mundial da Paz e o Angelus na Praça São Pedro. Terça-feira, 2 de janeiro, não estão previstas atividades oficiais. As homilias do Pontífice na Casa Santa Marta serão retomadas na semana que vem.
Já quarta-feira, o Papa concede a primeira Audiência Geral do ano aos fiéis na Sala Paulo VI, com transmissão ao vivo em português do Vatican News.
Quinta a sexta Francisco retoma suas audiências a núncios, embaixadores e responsáveis por dicastérios.
Programação
No sábado, Solenidade da Epifania do Senhor, o Papa preside na Basílica Vaticana à Santa Missa a partir das 9h55 hora local, com transmissão ao vivo em português e, na sequência, o Angelus na Praça Sãp Pedro.
O domingo também será de celebração, desta vez na capela Sistina, na festa do Batismo do Senhor a partir das 9h25 (hora local). Evento que será seguido também pelo Angelus, sempre com transmissão ao vivo.
.............................................................................................................................................
                                                                                               Fonte: www.vaticannews.va/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário