quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Arquidiocese de Pouso Alegre promove

encontro para lideranças da comissão paroquial "família"

A Comissão "Comunidade de fé a serviço das famílias" realiza no dia 18 de fevereiro, entre 08h e 16h, o Encontro Anual formativo para lideranças da comissão paroquial família. A reunião será no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, em Pouso Alegre, tendo início pontualmente com a Santa Missa. 
O tema escolhido para esse dia de reflexão é o documento número 107 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB): "Iniciação à vida Cristã - itinerário para formar discípulos missionários". 
Segundo o Coordenador, padre Lucimar Goulart, o objetivo é "conformar a Cristo as lideranças missionárias para uma vida apostólica em conformidade com Ele".
São esperados entre dois e quatro participantes de cada paróquia, sendo dois pela comissão família e outros dois pela equipe central da assessoria paroquial. O investimento é de R$ 25,00 por pessoa.As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de fevereiro, pela Secretaria de Pastoral, pelo email: secretaria.pastoral.pa@hotmail.com ou pelos telefones: (35) 3421-1248/ 3421-1266/ 9.9840-6577 (WhatsApp). Na mensagem deve conter o nome completo dos participantes e o nome da Paróquia e município. 
.............................................................................................................................................................
Equipes Paroquiais de Assessoria têm encontro em fevereiro

A Comissão de Pastoral da Arquidiocese de Pouso Alegre convida os membros das assessorias paroquiais para o primeiro encontro deste ano, que será realizado no dia 18 de fevereiro no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, em Pouso Alegre. 
Como de costume, o encontro terá início às 08h com a Santa Missa, e deve terminar por volta das 16h. As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de fevereiro junto à Secretaria de Pastoral pelo email: secretaria.pastoral.pa@hotmail.com ou pelos telefones: (35) 3421-1248/ 3421-1266/ 9.9840-6577 (WhatsApp). São convidados dois membros de cada Paróquia, com um investimento de R$ 25,00 por pessoa.
"Pedimos encarecidamente que as presenças sejam confirmadas com antecedência para que todos os participantes possam ser atendidos a contento e a equipe da cozinha possa trabalhar com tranquilidade. Aguardamos pela essencial presença das equipes de assessoria das paróquias e desde já agradecemos pelo compromisso com nossas prioridades pastorais, fazendo crescer o Reino de Deus entre nós", finalizou o Coordenador de Pastoral, padre Mauro Ricardo de Freitas. 
................................................................................................................................................
                                                                                                      Fonte: arquidiocesepa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário