sábado, 18 de fevereiro de 2017

Centenas de fiéis recebem festivamente a

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Dezenas de fiéis receberam a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida na tarde deste sábado na Igreja de Santa Edwiges.
Doxologia Final
A Peregrinação da Imagem está sendo realizada em todo Brasil como parte das comemorações dos 300 anos da aparição da Imagem nas águas do Rio Paraíba.
Vinda de Conceição dos Ouros, foi conduzida pelo Pe. Reinaldo dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, e acompanhada por dezenas de veículos. À porta da Igreja de Santa Edwiges, sob os aplausos dos participantes, foi entregue ao Pe. Sebastião Márcio Maciel, pároco da Paróquia São José, que a apresentou aos fiéis.
Foi formada uma procissão e o pároco revezou-se com o Pe. Tales Tadeu Ananias, vigário paroquial, na condução da Imagem até a Igreja Matriz, onde centenas de fiéis a receberam com muitas palmas e grande emoção. Foi então celebrada a Eucaristia.
Uma rica e diversificada programação (confira em postagem abaixo) será cumprida até o próximo sábado, dia 25, quando a Imagem de Nossa Senhora Aparecida seguirá para a Paróquia de Sant’Ana (Sapucaí Mirim).
............................................................................................................................................................
Momentos















































................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário