sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fiéis despedem-se da querida Imagem: 
Alegria, emoção, oração e muitas bênçãos
em uma semana inesquecível

Uma semana que ficará na memória e nos corações de crianças, jovens, adultos e idosos pelo seu significado e beleza. Foi tempo de emoção, oração, alegria e muitas bênçãos. A visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida na celebração dos 300 anos de sua aparição nas águas do rio Paraíba do Sul constituiu-se em oportunidade para maior proximidade de Jesus, seu divino Filho.
Consagração à Nossa Senhora Aparecida
Comunidades, escolas, grupos da catequese, instituições de saúde, assistência a crianças e idosos e de promoção humana, além de uma empresa, receberam a Imagem de Maria, a Virgem de Aparecida. Foram momentos de se renovar a fé em Jesus, por intercessão de sua Mãe querida.
Às 15h era o momento da Consagração à Nossa Senhora e, às 19h, a celebração da Santa Missa, quando todas as comunidades que formam nossa paróquia e segmentos sociais puderam participar.
Foi o que ocorreu festivamente neste último dia de sua prersença em nossa paróquia. Dezenas de devotos consagraram-se mais uma vez à Mãe de Deus e nossa.
Acolhida com carinho no sábado, dia 18 deste mês, a Imagem Peregrina permaneceu até as 17h30 deste sábado em nossa cidade, quando, conduzida pelo pároco Pe. Sebastião Márcio Maciel e dezenas de fiéis em carreata, seguiu para a Paróquia Sant’Ana em Sapucaí Mirim.
Muitos foram os frutos da sua permanência por sete dias em nosso meio. Frutos que certamente fortalecerão nossa fé e compromisso com a fraternidade e a justiça na obediência às palavras d’Aquela que a imagem representa “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5).
...............................................................................................................................................................
Momentos




















Adicionar legenda



..................................................................,,,..............................................................,,.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário