quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Arquidiocese de Pouso Alegre

convoca grupos de Assessoria Paroquial

A Secretaria Arquidiocesana de Pastoral convoca todos os grupos de Assessoria das paróquias para um encontro no dia 19 de fevereiro de 2017. O encontro ocorrerá no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora, entre 08h e 16h. Devem participar de 3 a 5 pessoas de cada Paróquia.
“A Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, prosseguindo o projeto ‘Formamos a Igreja Viva’ e encaminhando as ações para as prioridades pastorais apuradas na 9ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, realizará o primeiro encontro com as equipes paroquiais de Assessoria com o objetivo de auxiliar no caminho de unidade, comunhão e formação de nossas paróquias”, afirmou o coordenador da Pastoral Arquidiocesana, padre Mauro Ricardo de Freitas, na convocação enviada às Paróquias.
As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro pelo email: secretaria.pastoral.pa@hotmail.com ou pelo telefone (WhatsApp) 9.9840.6577. O investimento é de R$ 25,00 por pessoa.
“O encontro iniciará às 08h com a Celebração Eucarística. Por isso, solicitamos que os participantes compareçam no horário estabelecido. A celebração será presidida por Dom Majella, Arcebispo Metropolitano”, encerrou padre Mauro.
...........................................................................................................................................................
Leia a Carta de Convocação:















.............................................................................................................................................
                                                                                                  Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário