quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Comissão Arquidiocesana de Liturgia

organiza encontro sobre música litúrgica

Venha participar!
A Comissão Arquidiocesana de Liturgia se prepara para a realização do Encontro de Canto e Música Litúrgica que ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro na Casa de Formação da RCC, no Bairro Chaves em Pouso Alegre. Os dias de formação e prática musical serão coordenados pela irmã Miria T. Kolling.
Serão disponibilizadas três vagas por paróquias, sendo que as vagas que não forem preenchidas até o último dia de inscrição, 25 de janeiro, serão cedidas para outras comunidades que queiram enviar mais participantes. O valor por participante é R$ 120,00 (com hospedagem) e R$ 100,00 (sem hospedagem).
As inscrições podem ser feitas pelo emailencontromusica2017@gmail.com ou pelos telefones 9.9892-6261 (Adriano Geraldo), 9.9931-2922 (Marcelo), 9.8824-3610 (Sandra). No ato da inscrição o participante deverá informar se optará pela hospedagem ou não. Quem fizer a opção pela hospedagem deverá levar roupa de cama, banho e travesseiro. Quem morar na cidade sede, como costume, não se hospedará no local do encontro.
.............................................................................................................................................
                                                                                                  Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário