segunda-feira, 20 de abril de 2020

"Viu, sentiu compaixão e cuidou dele"

Projeto Bom Samaritano
A Paróquia São José, em Paraisópolis MG, através do Projeto Bom Samaritano, deseja ajudar as pessoas que estão passando por necessidades neste período da pandemia.

Nossas Pastorais, Movimentos e Comunidades unem suas forças para consolidar o Pilar da Caridade, de acordo com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora, oferecida pela CNBB, e também a promoção da vida plena para todos, proposta pela Arquidiocese de Pouso Alegre.
Já estamos contando com a ajuda de várias pessoas e também com instituições parceiras como Lions Club e Rede Unissul de Supermercados.
Se você puder partilhar o que é e possui com os mais necessitados, entre em contato com nossa Paróquia! Deus abençoe e recompense!
                                                                                                     Pe. Leandro Carvalho - Pároco
...............................................................................................................................................................
Confira as informações:
.............................................................................................................................................................
                                                                    Fonte: https://www.facebook.com/paroquiaparaisopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário