domingo, 26 de janeiro de 2020

Paróquia São José - Paraisópolis - MG

Missa em Ação de Graças
pelo ministério do Pe. Sebastião e Pe. Tales
Neste Domingo da Palavra de Deus, às 19h, na Matriz de São José, foi celebrada a Eucaristia em Ação de Graças pelos trabalhos realizados em nossa paróquia pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel (pároco) e Pe. Tales Tadeu Ananias (vigário paroquial).
Pe. Sebastião presidiu a missa, que foi concelebrada pelo Pe. Tales, que também proclamou o Evangelho e fez a homilia, quando convocou a todos a viverem como irmãos, a serem família.
No final da missa, em nome da comunidade paroquial, falou o editor deste blog, que, entre outros temas, discorreu sobre três sentimentos que percebeu nos fiéis paraisopolenses a partir da notícia da transferência dos sacerdotes: tristeza, compreensão e gratidão.
Em seguida, foi cantada uma música em homenagem aos sacerdotes e a Lira Musical Côn. Benedito Profício apresentou duas belas canções. Pe. Tales e Pe. Sebastião agradeceram aos paroquianos pelos anos de convivência. Após a missa foram cumprimentados pelos participantes da Eucaristia.


...............................................................................................................................................................
Momentos


















................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário