domingo, 27 de maio de 2018

Dezenas de casais

vivenciaram bênçãos e graças neste domingo


O Domingo da Santíssima Trindade, quando celebramos o Deus Trino, o Deus comunhão, que quis ser família para que as famílias também vivam unidas, foi de Encontro de Casais em nossa paróquia.
Vinte e seis casais reunidos no Centro Pastoral São José viveram momentos intensos de reflexão e oração entremeados com belas músicas e muita animação.
O evento, que se iniciou às 7h30 com um saboroso café, seguido da oração inicial, teve diversos temas desenvolvidos por casais de nossa cidade e de outras paróquias, que, com disponibilidade e carinho, enriqueceram o dia.
Encerramento na Matriz de São José
O encerramento ocorreu na Matriz de São José com a Celebração Eucarística, que teve a presidência do Padre Tales Tadeu Ananias e contou com a participação de familiares dos casais e membros da comunidade paroquial.
Nossos agradecimentos aos padres Sebastião e Tales, pelo apoio, aos casais palestrantes, entre eles, Osvaldo e Gerusa, vindos de Pouso Alegre, aos membros da Pastoral Familiar, pela doação e carinho na preparação e realização do Encontro, à equipe de animação e a todos que contribuíram para o sucesso do evento e, de modo especial, aos casais participantes, que prontamente atenderam o convite e viveram esse dia abençoado!
.............................................................................................................................................................
Momentos


































































































...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário