segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Jubileu dos 120 anos da Arquidiocese de Pouso Alegre:

Dom Majella preside Missa com religiosos na Catedral


O arcebispo metropolitano de Pouso Alegre, dom José Luiz Majela Delgado - C.Ss.R., presidiu na manhã deste domingo (2), na missa das 10h30, o Jubileu de 120 anos da Arquidiocese de Pouso Alegre para a Vida Religiosa. 
Participaram da celebração dezenas de representantes da Vida Consagrada e Religiosa da Arquidiocese de Pouso Alegre. Concelebraram o pároco e cura da Catedral, cônego Vonilton Augusto Ferreira, o vigário paroquial, padre Marcos Eduardo Caliari, além de diversos padres religiosos da Arquidiocese, como os Missionários Claretianos, Missionários do Sagrado Coração, Pavonianos e Jesuítas.
Durante sua homilia, Dom Majella lembrou da importância dos representantes da Vida Religiosa na construção dos 120 anos de história da Diocese. Lembrou, ainda, que muitos religiosos contribuíram para a formação educacional, religiosa e cuidados da saúde de milhares de pessoas na Diocese.
A celebração marcou a Solenidade da Apresentação do Senhor, com a bênção das velas.

                                                         Texto: Lucas Silveira     Fotos: Lucas Silveira e Nelson Aoyama
.....................................................................................................................................................
                                                                                                                 Fonte: arquidiocese-pa.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário