sábado, 1 de julho de 2017

Veja como foi

A semana de Francisco


Cidade do Vaticano (RV) - A última semana de junho do Papa Francisco foi bem movimentada - semana que precede um momento de pausa na agenda do Pontífice em julho.
Angelus no domingo, missa na Santa Marta, visita da delegação do Patriarcado Ortodoxo de Constantinopla, 25 anos de ordenação episcopal, audiência a membros do sindicato italiano, Audiência Geral, Consistório, Solenidade dos Apóstolos Pedro e Paulo e entrega do pálio....enfim, não faltaram eventos. Confira as principais atividades de Francisco de 25 a 30 de junho!
.............................................................................................................................................................
Assista:
.............................................................................................................................................................

Angelus, única atividade pública do Papa em julho

Cidade do Vaticano (RV) -  Com as férias do verão europeu, o Santo Padre diminui o ritmo de suas atividades e compromissos públicos.
Audiências Gerais
Assim, as Audiências Gerais das quartas-feiras estão suspensas por todo o mês de julho, devendo ser retomadas no mês de agosto, na Sala Paulo VI.
Angelus
A única atividade pública do Santo Padre no mês de julho é o Angelus dominical, rezado da janela do apartamento Pontifício.
Missas na Santa Marta
As missas matutinas na Capela da Casa Santa Marta também estão suspensas nos meses de julho e agosto, devendo ser retomadas na metade de setembro. (JE)
.................................................................................................................................................
                                                                                  Fonte: radiovaticana.va    Banner: news.va

Nenhum comentário:

Postar um comentário