domingo, 30 de julho de 2017

Dez casais participam de

Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial
A família foi criada por Deus e d’Ele recebe muito amor. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Noivos e membros da Pastoral Familiar com o Pe. Tales
Neste domingo, das 7h30 às 17h30, dez casais de noivos estiveram reunidos com agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de idéias a respeito da vida conjugal.
Após o almoço, o pároco Pe. Sebastião Márcio Maciel passou aos noivos algumas orientações obre a realização do casamento.
Sempre com a interação com os noivos e alguns interessantes questionamentos, temas diversos como Amor e CasamentoRelacionamento Conjugal e FamiliarSexualidade HumanaGeração e Educação de Filhos e Sacramento do Matrimônio foram apresentados por diferentes casais da Pastoral. Sacramento do Matrimônio foi exposto pelo Pe. Tales Tadeu Ananias dirigiu também algumas palavras aos noivos, incentivando-os na construção de um lar feliz.
O encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Tales, na capela do Centro Pastoral São José, local da reunião.
Na avaliação, os noivos consideraram o encontro muito útil para a etapa final que precede o matrimônio. Diversos pontos positivos foram por eles destacados.
Que Deus continue abençoando os noivos em sua preparação para a vida matrimonial para que construam famílias conforme o projeto de amor de Deus para o bem de seus filhos e da sociedade!
............................................................................................................................................................
Aguarde fotos 

























































........................................................................................................

Um comentário:

  1. Foi um dos melhores dias que passei ao lado de minha futura esposa agradeço a todos os envolvidos na organização dos palestrantes aos guerreiros da cozinha que prepararam tudo com a melhor intenção que deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir