domingo, 7 de maio de 2017

Dezenas de agentes pastorais participam de

Encontro de Formação
Na tarde deste 4º Domingo da Páscoa, realizou-se no Centro Pastoral São José o Encontro mensal de Formação de Lideranças, com a participação dos padres Sebastião Márcio Maciel e Tales Tadeu Ananias, dos seminaristas Lucas Tomé Bruno Pires  e de dezenas de representantes de comunidades urbanas e rurais além de membros de pastorais e movimentos paroquiais.
Participantes do encontro
Após a acolhida e um momento de oração conduzidos pelo Pe. Sebastião, foi feita pelo professor Luiz Gonzaga da Rosa uma explanação sobre a nova metodologia dos Círculos Bíblicos, preparados pela Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese de Pouso Alegre. Os roteiros de reflexão seguem agora o itinerário da Leitura Orante da Bíblia.
Em seguida ao estudo, Pe. Sebastião apresentou por meio de slides uma síntese das principais obras realizadas pela paróquia nos últimos meses e repassou importantes informações relacionadas à vida das comunidades. Apresentou ainda um esquema das atividades pastorais sugeridas pela Pastoral Arquidiocesana para este ano de 2017.
O encontro foi encerrado com a oração, a bênção dos sacerdotes e o costumeiro e saboroso lanche.
..............................................................................................................................................................
Momentos

















...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário