segunda-feira, 8 de maio de 2017

63 anos da Rádio Paraisópolis

Missa em ação de graças é celebrada na sede da emissora

Às 20h desta segunda-feira, diretores, funcionários, voluntários e amigos da Rádio Paraisópolis reuniram-se na sede da emissora para louvar e agradecer a Deus pelo 63º aniversário da Rádio Paraisópolis.
Doxologia Final
Pe. Sebastião Márcio Maciel, presidente da Fundação São José do Paraíso, mantenedora da Rádio, presidiu a Missa, que teve como concelebrante o vigário paroquial Pe. Tales Tadeu Ananias.
Em sua homilia Pe. Sebastião destacou a figura do Bom Pastor, que ama suas ovelhas e por elas dá a vida. Recordou ainda aqueles que fundaram a emissora e a importância dos segmentos representados na celebração para que a Rádio Paraisópolis seja cada vez mais dinâmica em sua programação. Destacou também que novas mudanças virão para sua melhoria e não se pode ter medo do novo, pois por meio da evolução é que se alcançam objetivos.
No final da missa, a pedido do pároco, Luiz Gonzaga da Rosa, em nome do Conselho Diretor, enalteceu o trabalho de todos os que atuam na emissora e com seu trabalho dão continuidade à bela história desse importante veículo de comunicação, que leva entretenimento, informação, formação de valores e, acima de tudo, evangelização aos lares daqueles que a ouvem. Reafirmando as palavras do pároco realçou o papel fundamental do ouvinte, razão de ser da emissora.
Após a bênção final, houve um momento de confraternização entre os participantes, que saborearam um gostoso lanche.
...........................................................................................................................................................
Momentos




































.................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário