domingo, 21 de outubro de 2018

Vinte e cinco casais participaram de

Encontro neste domingo




Neste domingo, 25 casais de nossa paróquia se reuniram no Centro Pastoral São José e vivenciaram momentos intensos de reflexão e oração entremeados com belas músicas e muita animação.
O evento, que se iniciou às 7h30 com um saboroso café, seguido da oração inicial, teve diversos temas desenvolvidos por casais de nossa cidade e de outras paróquias, que, com disponibilidade e carinho, enriqueceram o dia.
Sob a proteção da Sagrada Família
O encerramento ocorreu na Matriz de São José com a Celebração Eucarística, que teve a presidência do Padre Sebastião Márcio Maciel e contou com a participação de familiares dos casais e membros da comunidade paroquial.
Nossos agradecimentos aos nossos padres, aos casais palestrantes, aos membros da Pastoral Familiar, pela doação e carinho na preparação e realização do Encontro, à equipe de animação e a todos que contribuíram para o sucesso do evento e, de modo especial, aos casais participantes, que prontamente atenderam o convite e viveram esse dia abençoado!
............................................................................................................................................................
Momentos 






















..........................................................................................................

Um comentário: