terça-feira, 27 de março de 2018

Centenas de fiéis participaram nesta terça

da Procissão do Encontro









Neste terceiro dia da Semana Santa, mais uma vez grande número de fiéis participou de uma prática devocional piedosa e comovente, o encontro das imagens de Jesus e de Maria, a tradicional Procissão do Encontro.
O andor de Nossa Senhora das Dores saiu do Colégio Santa Ângela. Coordenaram a caminhada o Pe. Sebastião Márcio Maciel e o seminarista Alexandre Peçanha Franco Santos Júnior. O andor do Senhor dos Passos, sob a coordenação do seminarista Tainan Francisco de Paula, saiu da Ermida da Mãe Rainha.
Em cada procissão houve alguma paradas, quando foram feitas reflexões próprias para cada momento.
Após percorrerem algumas ruas e travessas em espírito de oração e fé, as imagens se encontraram na Praça Centenário. Devido à garoa que começava a cair, houve apenas uma breve reflexão no local.
Uma só procissão foi formada em seguida rumo à Matriz de São José. As imagens foram introduzidas no templo e hove momentos de oração e reflexão sobre o significado do piedoso evento.
.............................................................................................................................................................

Momentos





















 








.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário