quarta-feira, 26 de junho de 2024

Para meditar:

O Deus que tudo vê

Pe. Zezinho, scj |||||||||||||||||||||||||||||||

_____________________________

Câmeras poderosas fotografam todos os recantos do planeta. Meu celular achou nosso convento e nossa faculdade em três minutos.

Fiquei pensando, nesta manhã, que, se uma câmera há mais de 100 ou 300 mil km da terra pode fotografar o quarto onde moro, por que eu duvidaria de quem me criou e vê tudo o que faço ou deixo de fazer?

Foi esta a minha meditação de hoje. Deus me vê e sabe o que penso!… Não há como fugir do seu olhar de Pai e Criador. E ele não precisa de câmeras para saber onde estou e o que estou fazendo. Creio no Deus que se importa comigo e mais abraça do que ameaça!

____________________________________________________________________________________
                                                                                                   Fonte: facebook.com/padrezezinhoscj

Nenhum comentário:

Postar um comentário