terça-feira, 15 de outubro de 2019

Província Eclesiástica de Pouso Alegre

realiza encontro de animação pastoral

A Província Eclesiástica de Pouso Alegre, que abrange as dioceses de Campanha, Guaxupé e Pouso Alegre, realiza entre os dias 14 e 16 de outubro o 5ª Encontro de Animação Pastoral. O encontro ocorre em Poços de Caldas e aborda duas temáticas: o Sínodo para a Amazônia e sua relação com o Sul de Minas e a temática sobre a Juventude e sua ação evangelizadora. 
Pela arquidiocese de Pouso Alegre participam o arcebispo metropolitano, dom José Luiz Majella Delgado - C.Ss.R., e o coordenador de pastoral, padre Mauro Ricardo de Freitas, e os coordenadores dos setores pastorais, padre Leandro Edevaldo, padre Fabiano José Pereira, padre Dirlei Abércio da Rosa, padre Paulo Roberto de Andrade, padre Marcos Vinícius da Silva, padre Lucimar Pereira Goulart, padre Clemildes de Paiva, Cônego Simão Cirineo, padre Marcos Eduardo Caliari e a secretária de pastoral, Lucimara do Carmo. 

...............................................................................................................................................
                                                                                                  Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário