sexta-feira, 26 de junho de 2026

Arquidiocese terá dois novos sacerdotes a partir de agosto,

os diáconos Leonardo Henrique e Lucas Lázaro


________________________________________________________________________________
Que Deus seja louvado!
Elevemos nossas preces pedindo ao Senhor da vida e da vocação que abençõe imensamente os queridos diáconos!
________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário